top of page
  • Foto do escritorPerola Polillo

Vida de Blogueira


Eu tive meu primeiro blog aos 16 anos.

Amava escrever sobre meus pensamentos, meu dia a dia, meus sonhos...

Já era uma blogueira, como vocês me chamam rsrs..

Porém, naquela época, meu pai não me deixou continuar. Lembro-me dele com as páginas do meu blog impressas, questionando o que era aquilo... E acho que não devia escrever nada demais, mas se expor na internet era algo muito novo naquele momento.


Quando abri minha conta no Facebook (já faz 15 anos), amei a possibilidade de compartilhar minhas ideias, meus trabalhos, receitas... Até que, dois anos depois, abri minha conta no Instagram, rede social pela qual muitos de vocês que vão ler este blog talvez me conheceram. Ao longo desses 13 anos, compartilhei muitas coisas. Há 07 anos, desde que encontrei o azeite, o perfil do Azeite Experience tornou-se meu principal canal de comunicação com clientes, amigos, parceiros, fornecedores. Adoro tudo o que construí por lá!


Gosto tanto que me formei em 2022 como estrategista digital. Sigo estudando sempre todas as possibilidades e ferramentas. Por isso, sei que a cada dia tudo muda por lá. E é por isso que algumas pautas, assuntos, matérias, estudos não são possíveis de compartilhar com mais detalhes como eu gostaria. Acredito que tudo isso conseguirei por aqui, no blog.

Assim, também vou deixando na nuvem da internet minhas ideias, vivências, crenças, receitas, dicas e conhecimentos para construir uma história além das redes sociais. Sem necessariamente seguir o que está na tendência, com tempo controlado ou formato que eu não consiga fazer da melhor forma, etc. Aqui, pretendo escrever sobre aquilo que me interessa, me instiga, me alimenta a alma, o corpo e a mente.


De fato, desde que entrei no mundo dos azeites, ele tem sido meu norte. Então, é muito provável que eu fale quase sempre de azeite ou algo relacionado a ele. Às vezes, paro para pensar e acabo percebendo que praticamente toda minha vida está azeitada.

Hoje, o azeite vai muito além do meu trabalho. Mas serei sincera, nunca separei trabalho de vida pessoal. Eu sou uma só. Nunca consegui uma fórmula saudável para isso, e quando tentei, não deu certo. Lá estava eu, amiga dos meus clientes, ou como acontece muito também, meus amigos são meus clientes.


Além disso, tenho uma família que me apoia incondicionalmente. Juntos, embarcamos na jornada do azeite. Meus pais, tios, primos e minha filha participam de eventos, viajam atrás das oliveiras, vendem e compram azeite. É uma alegria tudo isso!


É uma vibração tão positiva que emana que seria injusto não compartilhar.


É meu gesto de gratidão com Deus dividir tudo isso com o mundo, porque Ele foi generoso em colocar o azeite no meu destino.


E é isso...

Me escreva também, deixe seu comentário, sua mensagem, sua crítica, sua sugestão...

Eu adoro interagir no mundo online.

E quem for da vida offline, venham me visitar na minha loja que fica no Santo Mercado em SP.

Beijos e até a próxima!


4 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page